quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Top Gear elege Jaguar XJ como carro luxo do ano!


Aqueles que me conhecem bem, sabem que eu sou uma pessoa que ama a marca JAGUAR!!!! Sou fã da marca desde que eu vi um xj parado dentro da praça de alimentação do shopping Crystal. Amo muito a marca, todos os modelos são especiais para mim!
Quando Ian Callum juntou-se a jaguar eu já suspeitava que sairiam belos frutos dessa relação (mas pois é claro, o cara foi um dos responsáveis pelo aston martin DB9!!!) Mas eu não imaginava que tal relação fosse ser tão boa como esta sendo!!
Ele começou bem modesto com o novo XK, fez um facelift no S-type....até que....dispirucou de vez, mudou radicalmente tudo (claro a marca estava quase falida nas mãos da Ford). Introduziu o XF no lugar do S-type e por fim, ano passado lançou um novo ícone de um ícone......o novo XJ!!!
De caráter duvidoso em seu lançamento o novo XJ foi um pulo para a jaguar e para o mundo do luxo. O carro é lindo, maravilhoso e sem dúvidas um próprio Jaguar!
Apesar de eu considerar Peter Schreyer como o melhor Designer Chief do momento, Ian Callum é meu favorito!
O XJ inovou tudo sobre o que um carro de luxo deve ser, mesmo com os lançamentos dos concorrentes Audi A8 e BMW serie 7, a Jaguar botou para fuder! E por isso mereceu o título da melhor revista automotiva do mundo!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário