terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Começa a minha nova Era

Estou escrevendo meu primeiro texto em um blog de minha própria autoria....nunca tinha feito algo tão inédito na minha vida....Pensando bem, na verdade eu ja tive um blog no passado e com toda a certeza já fiz algumas coisas muito mais inéditas na minha vida do que escrever em um blog.
Neste blog eu espero criar um novo legado na história da minha vida. Através desse blog eu estarei repassando tudo o que vai acontecer comigo na minha viagem para o exterior.
Mas claro, primeiro.... "please, let me to introduce myself ". Começando pelo óbvio, meu nome é Lucas Lobato, tenho 21 anos, sou estudante de Design na PUC-Pr, moro em Curitiba, gosto de Café, Whiskey, Espumantes, Bossa Nova, Carros e Roupas. Bem detalhado, não acha?
Claro que este Blog também será uma ferramenta de compartilhar noticias do meu dia a dia, que na sua maioria irão se destacar notícias sobre o mundo automotivo e do Design....
Sem dúvidas, não tenho muito saco de ficar escrevendo coisas comuns de um bloguista profissional, mas, tentarei na medida do possível entrete-los.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário