quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hala Restaurant


O restaurante Hala encontra-se na Atalntic Blvd  na Flórida, é um negócio de família que existe a mais de 35 anos! Seu menu consiste entre um casamento perfeito da culinária americana com a culinária do  oriente médio.
Infelizmente, após o atentado de 11/09, o restaurante passou por várias crises e preconceitos. Para driblar essa fase o restaurante resolveu se reinventar.
A contratada para essa tarefa foi a empresa de branding Moto. Eles queriam criar uma imagem nova, que atraísse novos clientes e que fosse bem marcante.
Eles começaram fazendo sketches da logomarca, ícones, tratamentos de fontes, etc... Eles precisavam criar um imagem que fosse autentica, moderna, porém, que remetesse ao oriente médio.
A firma estabeleceu uma logomarca baseada na letra "H" (do nome do restaurante) junto com alguns detalhes gráficos que remetiam a culinária rústica e sofisticada do oriente médio.
Para acompanhar essas alterações, foram escolhidos tons de terra para a aparência da marca e o restaurante também se transformou em um sofisticado "wine bar"!



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário