domingo, 24 de abril de 2011

XF e XK com Facelift


Foi no início de 2009 que a Jaguar lançou o XF. O carro representava uma nova era para marca; Era moderno e esportivo, mas, acima de tudo, era a aposta dos empresários da marca para retirar a Jaguar do fundo do poço.
Muitos fãs da marca não aprovaram 100% o carro. Eu que sou um fã da marca desde 1996, achava que o XF era um verdadeiro Jaguar. O carro conseguia mostrar o Glamour e Esportividade dos modelos antigos (como o E-Type ou o Mark 2) com uma linguagem atual, mas, sempre mostrando a essência da marca.
E quem diria, o carro foi um super sucesso, a Jaguar conseguiu superar a falência e a crise. Suas vendas aumentaram em 70% em apenas um ano (não se esqueça que estamos falando de uma marca de luxo)!
O melhor de tudo isso é que depois do lançamento do XF a Jaguar decidiu mudar toda a sua frota de veículos, criando lindas obras de arte!
Ontêm de noite quando eu cheguei de viagem vi o Novo XF e XK! Na realidade eram os mesmos carros, só que sofreram um Facelift.
Como vocês já sabem, eu amo Ian Callum! Ele é o cara que re-inventou a Jaguar! Trouxe de volta as garras do felino! Mas dessa vez... Eu estou muito feliz com o resultado! Nunca imaginei que o Facelift pudesse fazer tanta diferença a uma máquina como o XF!
Os faróis dianteiros agora têm uma linguagem mais semelhante com a do XJ. A grade aumentou e o parachoque ficou mais fluído.
A traseira recebeu um novo layout nas lanternas e uma nova barra cromada...perfeita!
Eu vou calar a boca agora, porque se eu continuar falando sobre o carro eu vou acabar escrevendo um livro.....
simplesmente Linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário