sábado, 16 de abril de 2011

Milano








Bom dia para todos!
Sim! Finalmente chegou a data tão esperada para os designers de todo o mundo! O salão de Milano!
Uma vez ao ano acontece na cidade de Milano um salão de móveis e design. A reputação desse evento segue a nivel mundial.
Na quarta feira decidimos dar uma passada por lá. De Torino a Milano é possível pegar um trem que demora uma hora e custa 9 Euros. O evento acontece dentro de uma das estações do metrô e é enorme! Apenas um dia não basta para ver todo o salão, sem falar que alêm do salão principal existem outros salões satélites.
Eu adorei muito. É um ótimo lugar para pesquisar tendências e inovações da indústria. É como uma Casa Cor só que de bom gosto, mais inovativa e super enorme!
O Vilas Boas parecia uma criança em uma loja de brinquedos. Ele me lembrou quando eu fui no salão do automovel de SP pela primeira vez....sempre alucinado e tirando milhares de fotos. Falando em fotos.....como tinha chinês naquele lugar.....e era uma praga! Voce ia tirar uma foto de uma cadeira, aparecia um chinês na frente!
Resumindo, quem gosta de Design de móveis ou decoração tem que vir aqui no Salão! Vale muito conferir!

P.S.
Queria dedicar este Post para a minha leitora numero Um! Dona Rosangela!
Ela chegou aqui em Torino semana passada para passar uns dias com a sua filha e aproveitar um pouco da cidade.
Ela tambem nos ajudou muito com a ida para o salão de Milano, sem ela estariamos perdidos!
Obrigado Dona Rosangela por tudo e por ser minha leitora numero Um!  




3 comentários:

  1. que bom q vc está tendo esta oportunidade, aproveita muito, saudade de vc , te amo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. A fã número 1 ficou toda boba, tendo sido incluida no blog. Mas, eu ajudei como?? Beijos.

    ResponderExcluir