domingo, 6 de março de 2011

Saudades emitidas


Olá pessoal,
Antes de fazer o meu Post sobre o carnaval em Ivrea eu preciso utilizar esse espaço para fazer uma referência ao enorme sentimento de saudade que eu sinto. Fui aconselhado por todos para tentar não pensar muito sobre isso ou para aceitar logo o meu destino aqui...mas a verdade é que eu sinto muitas saudades mesmo!
Agora estou em uma semana muito sentimental. Ontem foi aniversário de um dos meus melhores amigos. Liguei para desejar um feliz aniversário, mas não contive minhas lágrimas...
Eu sinto saudades dos meus amigos, da minha família, das minhas coisas...
Eu sinto saudade da minha cidade, dos meus bares, infinitos lares...
Eu sinto saudade do calor, do humor do Curitibano...
Mas acima de tudo, eu sinto saudade da minha velha rotina, das coisas simples e complicadas que ninguem nem imagina....
Que saudades.....que eu tinha....





3 comentários:

  1. Guente firme, arrume coisas pra fazer nos finais de semana! Tente viajar pra conhecer novos paises. Pense, quantos nap gostariam de estar no seu lugar. hj tem celular e internet. use os! abrax e ralaxa.. guu

    ResponderExcluir
  2. Filho,
    escolha um lugar bem tranquilo, sente, feche os olhos e se concentre. Vc vai perceber que nós estamos todos aí. Tudo que vc descobrir, curtir, experimentar, detestar, gostar, cada pedacinho deste universo novo que se escancara na tua frente, só acontece porque todos nós - que fazemos parte da tua história -estamos aí, dentro de você. Não perca tempo sentindo saudades! Aproveite, curta, descubra... O tempo passa rápido, não cabe desperdícios.

    ResponderExcluir
  3. owwnnn tuta! a gente também sente muita saudade... o joão sempre fala sobre você, principalmente quando ele peida: "acho que quem soltou pum foi o lucas"! Você sempre está por aqui com a gente. fique tranquilo! logo logo você desencana, acostuma a viver por aí, e daí quando tiver que ir embora, vai ver que problema mesmo é ter 2 "casas": saudade da antiga e vontade de ficar um pouco mais na nova. Tá tudo igual aqui, menos a sala que o pai comprou uns sofas hippie novos. beijão!

    ResponderExcluir