quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sí, Io sono arivato da vero!


Caros amigos e amigas, desculpa por ficar tanto tempo sem dar notícias relevantes pelo Blog.
Queiram entender que eu estava muito ocupado, pois bem, ocupado para caralho. Mas...aqui estou eu em Torino!!!! Finalmente!!! Depois de anos e meses de planejamento eu finalmente cheguei ao destino que tanto me espantava!
A parte que eu mais tinha medo foi o Aeroporto, ou melhor, Aeroportos... mas nem é tão foda quanto parece, nem tive que fazer inspeção de cavidade ou algo do genero.
Enfim, cheguei numa terça feira com um "plane lag" do caralho. O aeroporto de Roma é enorme!  O de Torino é menor que o do Bacacheri.
E claro desci do avião e já falava italiano!
Aqui é muito legal, as pessoas lembram um pouco com os brasileiros nas maneiras e jeitinhos de fazer as coisas. Sim, os Italianos são grossos, mas, é igual em Ctba.
Apesar das temperaturas serem abaixo dos 10 c nem estou sentindo frio. Ando direto na rua só com um cardigã  e uma jaqueta. Falando nisso, eu estou me sentindo em casa aqui! todo mundo se veste muito bem igual a mim!hauhauhauhauhahha!!!! Serio os Italianos tem muito estilo! E as Italianas são muito lindas tbm! Já tentei xavecar algumas mas meu italiano não é tão bom.....
Quindi, cada dia eu almoço e janto em um caffé diferente, compro roupas recem lançadas na moda de milano e durmo feliz planejando o próximo dia...

PS
Desculpem os erros de acentos aqui, é que eu estou com um computador novo diferente do Mac.





Um comentário:

  1. Prepara o roteiro das festas e baladas que já já eu to chegando ai JAPAAaaah huahauhau
    grande abraço

    ResponderExcluir