quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Antes e Depois



Eu não sei o que aconteceu comigo estas últimas semanas, mas, decidi fazer uma geral aqui em casa. Dei uma  re-paginada no jardim da piscina, troquei uns holofotes de casa e semana passada decidi fazer algumas capas novas das almofadas aqui da sala.
As almofadas estavam muito velhas e sujas. A capa anterior delas era um laranja bem vivo que combinava com o pufe do quarto da minha irmã. 
O primeiro passo foi a escolha dos tecidos novos. Fui na loja "Casa Nova" e fiquei horas andando para achar as estampas perfeitas. Finalmente decidi levar um tecido xadrez com textura tweed e um tecido muito massa tipo camurça com uma estampa floral bem simples. Lindo, maravilhoso, porém, caro para caralho! Paguei 340,00 só de tecido! Mas, sacrifícios tinham que serem feitos para preencher a ansiedade da minha síndrome de arrumar tudo em casa!
Deixei as almofadas no estofador, que conseguiu aproveitar o máximo dos tecidos e me fez algumas outras de brindes. A ansiedade foi minha companhia durante o final de semana.
Enfim, ficaram prontas e muito melhor do que eu imaginava!
Agora a minha sala esta ficando cada vez mais pronta do jeito que eu quero!        


ANTES
























DEPOIS


Um comentário: