sábado, 19 de fevereiro de 2011

Io mi sono Trovato!


Olá senhoras e senhores!
Hoje fez sol em Torino!! Sim! Após dias e dias de chuva finalmente saiu um solzinho!! Eu aproveitei entao para dar uma passeada no parque!
Finalmente fui ver o Rio Pó (que é um dos Rios principais que corta a cidade) e conheci tambem o meu companheiro de quarto...e adivinhem...ele é brasileiro....e inclusive vai fazer o mesmo curso que eu (Design).
Esta tudo muito bacana aqui! Ontem eu fui comer Uma Pizza Italiana! meu deus a pizza daqui é muito boa!
Eu já comi nas melhores pizzarias de Curitiba e São Paulo, mas nada me preparava para o grande prato redondo recheado com o verdadeiro sabor italiano que reúne todas as pessoas em volta de uma mesa...a pizza.
O restaurante era muito agradavel. Cheio de famílias famintas e cansadas após uma longa semana de chuva. O gerente veio pegar meu pedido. Claro que para italiano pizza só tem uma: Marguerita.
A pizza chegou antes dos dez minutos, pouco depois que o garçom me serviu uma spremuta d"arancia. A massa era crocante por fora e macia por dentro. O queijo derretia e se espalhava pelo prato. A folha de basílico era tão fresca que dava para sentir a sua fragancia enquanto o calor da massa a cozinhava. E o molho de tomate...o molho.....o molho.....
Na minha vida eu já tive vários orgasmos enquanto comia alguma coisa, foram poucas vezes, mas agora eu não consigo me recordar de nenhuma dessas vezes, por que sempre que eu tento...vem a imagem daquela pizza que mudou a minha vida....
E o barato disso foi que...foi barato: A Pizza foi 5,00 euros (ela é grande o bastante para duas pessoas) e dois copos de suco de laranja sairam por 3,00 euros. Mas, o valor do meu orgasmo....não tem preço...






Nenhum comentário:

Postar um comentário