sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!



Por meio desta postagem eu desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!
Que o ano de 2012 seja tão bom quanto este foi para mim...
Neste ano eu realmente consegui fechar um capítulo da minha vida e abrir um novo. A minha grande fuga para Italia me fez perceber muitas coisas que eu não sabia. Agora eu estou muito mais consciente sobre a minha vida e olho pronto para um futuro.
Como no final sempre pensamos no início, eu me lembro quando eu cheguei aqui em Torino... o meu primeiro dia... era tudo novo, lindo no jeito feio de ser...
No início foi um choque cultural, tudo era diferente, era tudo uma aventura do dia a dia... e agora, eu não me vejo mais como um outsider... estou dentro e enraizado. Estou tão habituado com as coisas que antes eram chocantes que tenho certeza que quando eu voltar para o Brasil eu irei sentir saudade delas...
Mas, viver é melhor que sonhar... me lembro quando eu estava me preparando para vir aqui para Italia. Estava com uma vida muito boa, toda organizada, programada, tinha meu carro, meu estágio e meus amigos... Por isso antes de viajar eu estava morrendo de medo, para mim não fazia sentido abandonar tudo isso para se jogar em um lugar novo, tão diferente... Mas enfim, estou aqui. E não me arrependo de nada que eu fiz nesse meu ano. Consegui finalmente descobrir o sentido da minha vida e das minhas escolhas. E agora devo dizer que estou muito ansioso para voltar para o Brasil e colocar todos os meus planos em prática.
Sim, eu mudei e mudei muito. E esta é a razão da qual eu realmente quero voltar para o Brasil, quero sentir uma nova adrenalina, quero viver novos conflitos... quero mostrar o meu novo eu.
Por tudo isso eu só tenho que agradecer a todos por terem me ajudado durante este meu periodo de transformação... Obrigado a todos por tudo...
Espero um ótimo ano novo para todos vocês!
E mais uma vez:

FELIZ ANO NOVO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário