terça-feira, 4 de outubro de 2011

Chutando o balde


Esses últimos dias do início da semana foram extremamente especiais!
Para começar a semana, no domingo fizemos uma feijoada all'Italiana; Tirando os feijões, o resto da feijoada foi feito com ingredientes italianos... linguiça temperada com canela, louro de puglia e arroz arbóreo.
Eu e o Breno levantamos cedo para cozinhar para umas 12 pessoas...entre elas 5 italianos super críticos (público difícil). Mas no final das contas acabamos superando as expectativas!
Na segunda feira começaram as aulas e eu fui lá para dar uma olhada na sede nova... pessoal... ficou muito show! Finalmente os estudantes de Design tem um campus a altura. O novo campus é muito diferente do antigo (cubo infernal azul!) ele fica dentro do terreno da fábrica da Fiat e é todo novo. Eles pegaram um barracão abandonado da fábrica e o reformaram por intreiro. Agora as salas tem ar-condicionado, espaço para todos alunos se sentarem e banheiros limpos! Uma maravilha.... e o melhor que todo o campus tem as cores mais divinas da terra: as cores do furacão, Rubro e Negro. Devo dizer que por um momento parecia que eu estava dentro do estádio do Atlético...
Enfim, muitas emoções durante uma semana, estou muito contente com tudo aqui... mas ao mesmo tempo um pouco triste. Liguei para meu Pai esta semana e recebi a notícia que já foi definida a minha data de retorno: Dia 11 de Fevereiro estarei entrando em um avião com o rumo para o Brasil. Uma hora o sonho tem que acabar, mas, enquanto isso eu tento aproveitá-lo o máximo.
Eu acho que nunca eu estive com tanta saudade como eu estou agora. Sinto saudade das pessoas principalmente. Mas eu tambem sinto muitas saudades dos meus cachorros...
Para tentar me deixar um pouco mais calmo e tranquilo o pessoal aqui do Foyer me comprou um cachorro!!!
Uhuuu! (fogos de artifícios)
O nome dele é Mosé (...uma longa história...) e ele gosta de dormir muito....
huahuhauhauh
Bom, resumindo, um beijao para todos do Brasil! Muitas saudades!
Obrigado Duda pela iniciativa de comprar o cachorro!
Ciao!






Nenhum comentário:

Postar um comentário