segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Genova


Os Cariocas disseram que Genova era uma "merda". A Yasmin disse que Genova era "mais ou menos". Eu digo; Genova é para aqueles que sabem apreciar.
Ontem nós fomos para Genova. Cada um de nós foi com um objetivo próprio; o Bruno foi porque queria entrar na praia, a Maria Eduarda foi para conhecer a cidade, o Eduardo foi para fazer a sua primeira viagem fora de Torino e eu fui para comer o Pesto Genovese...
Chegamos na cidade sem idéia do que fazer... sem roteiro turístico, pouco dinheiro e perdidos. Resolvemos fazer o estilo da vida louca e seguimos rumo a algum lugar. A início Genova era um pouco feia, porém, devo lembrar que estavamos na região perto da estação central. Mas aos poucos que entravamos no centro da pequena cidade, mais e mais nos apaixonavamos pela particularidade de uma cidade de porto italiana. Suja, fedida e cheia de imigrantes... mas bela do jeito que era.
A cidade tinha um grande contraste que a deixava muito interessante... ruas minúsculas, super apertadas e sujas que nos levavam a uma praça enorme e linda.
No fim do dia todos nós estavamos muito cansados, mas, maravilhados com a cidade. Todos nós conseguimos alcançar os nossos objetivos menos o Bruno que não achou uma praia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário