sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dica de Blog: Contrafile


Olá pessoal!
Bom, agora eu estou na correria em Paris mas resolvi fazer este Post porque eu achei esse Blog sensacional.
A dica veio de do meu primo Gugu (Gustavo Guimaraes) que fez este post via Facebook.
Para mim e Antony Bourdain existem duas raças de pessoas que são as mais desprezíveis do planeta..: a primeira são os vegetarianos e a segunda os comedores de carnes bem passadas...
Porém, apesar desse pessoal ser vegetariano, eles sabem realmente escrever um bom blog e descrever experiências de uma forma muito legal. Sem dúvidas eu acho que eles têm um projeto super jóia e com certeza estarei acompanhando eles diariamente...
Sinceramente, ao ler do Post do Barolo eu fiquei com saudades da vida gastronômica de Curitiba... mas, podem deixar que eu estou descontando esta saudade culinária aqui em Paris, porém, isso é para o Post da próxima semana, até lá confiram o Blog ContraFilé e divirtam-se!

BLOG CONTRAFILE
http://contrafile.org/





Nenhum comentário:

Postar um comentário