domingo, 19 de junho de 2011

Macallan 18 & Shwood sunglasses


Ok, semana passada eu fui para Glasgow na terra do whisky. Para quem me conhece, sabe que eu sou um super fã da bebida. Lá eu tive o enorme prazer de desfrutar dos mais diversos Scotches da Escócia sem pagar quase nada. Entre os diversos whiskies que eu provei, um chamou muito a minha atenção: Macallan.
Por isso quando eu achei essa noticia na web eu fiquei muito feliz.
A turma de marketing dos Whiskies Macallam e dos óculos Shwood resolveram juntar forças e criar um kit de brindes para o dia dos Pais. Com uma notícia dessas até eu gostaria de ser Papai! hauhauahu
O casamento das duas empresas foi perfeito! A Macallam é uma empresa super tradicional da área de whiskies e a Shwood é uma empresa americana nova que produz óculos feitos interamente de madeiras!(fetiche)
O kit vem em uma caixa rústica de pinus. O whisky e o óculos são embrulhados com tiras de papel como mercadorias antigas de navios piratas. A "capinha" do óculos é feita com tecido tweed e tem detalhes em couro.
Excelente idéia e iniciativa das empresas! Só que elas podiam puxar um pouco mais os limites: Que tal se os óculos da Shwood fossem realmente feitos com a madeira dos barris de Whisky? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário