terça-feira, 31 de maio de 2011

Monaco




Eu me lembro que quando era pequeno acordava bem cedo para assistir as corridas de F1. Claro que a maior parte do tempo eu dormia no sofá e só via o final da corrida, mas, sempre tive muito fascínio pela Fórmula 1, especialmente pela pista de Monaco.
Domingo eu fui ver o Grande premio de Monaco... Foi do c*ralho! Eu ainda não acredito que eu fui ver o GP mais clássico da história da F1!
Eu e o Bruno conseguimos comprar ingressos por um preço super barato e assistimos a corrida em um lugar perfeito! Ficava no lado da última curva, em frente a um telão e na entrada para os Boxes! O ingresso custava 80 euros na hora, mas nós pagamos somente 40!
Eu ainda sinto arrepios quando lembro do som dos carros passando...
Não existe uma forma de descrever as explosões de sensações de uma garra de F1....o cheiro, o barulho, o calor....
Mamma Mia!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário