sábado, 12 de maio de 2012

adeus, Estrela...



Hoje de madrugada a casa dos Lobatos perdeu uma grande amiga, companheira e até um pouco cabeça dura... a mais teimosa das cachorras que já habitou nesta casa, a Estrela.
A Estrela foi a primeira vira-lata que morou aqui em casa. Dada como presente de aniversário da nossa empregada para a minha irmã, ela sempre foi conhecida como a cachorra que mais latia e mais brigava com os outros cachorros aqui de casa, tivemos até que comprar uma coleira anti-latido para ela uma vez. Mas tal comportamento pode ser justificado pelo sangue que carregava nas suas veias, segunda a minha empregada: "Essa tem sangue de Pastor Alemão!". Sim, é verdade que ela tinha um pouco das características comportamentais de um Pastor Alemão e também o mesmo formato de cabeça, mas a sua estrutura física era mais parecida com um pônei gordo e desajeitado.
O nome Estrela não foi uma escolha tão óbvia. Como a minha irmã tinha 15 anos quando ganhou ela e era também uma grande fã dos Backstreetboys, resolveu colocar o nome da cachorra de "pop star".... graças a deus, a minha irmã ganhou juízo na cabeça de deixou a cachorra com o nome de Estrela.
A morte da Estrela realmente foi uma grande perda, eu já perdi muitos cachorros durante a minha vida, mas a Estrela sempre será uma cachorra especial. Sentirei muitas saudades.
Adeus, Estrela...



Nenhum comentário:

Postar um comentário