quarta-feira, 7 de março de 2012

l'arrivo


Uau,
esta semana foi uma explosão de novidades...
poderia ficar listando todas elas mas vou ser bem curto e grosso..
A principal novidade dessa semana foi a chegada do meu amigo italiano aqui em casa! Ele acabou de se formar em Torino e decidiu dar uma volta pelas Americas; passou um mês inteiro no México e agora esta aqui em Curitiba para curtir um pouco o Brasil. Ele ficará um mês inteiro aqui na minha casa!
E devo dizer, esta sendo muito legal esta experiência... é a primeira vez que tenho um amigo gringo aqui em casa, parece até que eu estou cuidando de um animal de estimação. Mas o fato é que eu adoro fazer um tour turistico pela cidade e mostrar o melhor de Curitiba. E isso é muito bom pois agora eu ainda estou em uma fase de readaptação ao meu novo estilo de vida Brasileiro...
Eu não sei como que irá ser ao longo dos dias que virão.. mas tenho a sensação que será uma grande experiência, algo tão bom quanto o inesquecível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário