Meus caros amigos...
Após a minha chegada aqui no Brasil eu percebi o quanto eu sentia falta de algumas coisas da minha antiga vida. Eu pensava que a minha re-adaptação seria muito dificil, dolorosa e angustiante (e eu sei que para muitos que já retornaram foi isso mesmo), mas, para mim este meu processo de chegada esta sendo extremamente prazeroso. O que eu posso dizer? Desde que eu cheguei estou tendo enormes emoções de reencontros e novidades.
Mal cheguei e já fiz diversas festas com meus amigos, ganhei um carro novo e alguns trabalhos de free... Realmente esta sendo uma experiência muito boa... e por isso quase não estou sentindo saudades de minha vida em Torino. Eu sei, uma hora eu irei me desesperar... as novidades irão se transformar em rotinas do dia a dia e as minhas lembranças de Torino voltarão me apunhalando no coração, mas quando isso acontecer eu irei escrever um outro post...talvez com o titulo "saudades emitidas 2".
A minha vida aqui em Curitiba é uma coisa muito boa. acordo cedo, vejo a minha TV a cabo com os programas que eu gosto... saio para fazer os compromissos do meu dia a dia, almoço sempre muito bem, volto para casa e tiro uma soneca, acordo e vou jogar tennis, depois eu vou para aula, vou para o bar e volto para casa tão cansado que só tenho forças de comer alguma coisa, tomar banho e dormir antes da 1:00!
Mas a melhor parte dessas minhas rotinas é o fato de que eu estou sempre reencontrando pessoas que eu não via a muito tempo... isto para mim esta sendo ótimo.
Hoje eu fui cortar o meu cabelo na minha barbearia favorita (http://www.barbeariaclube.com.br/) e foi uma ótima experiência reviver o mimos que eu tinha antes de ter ido para Torino. Eu me considero uma pessoa muito mimada, não gosto de admitir mas eu sou um filinho de papai. Porém, eu sou muito feliz com essa minha vida e sei que daqui algumas semanas eu já estarei entediado, mas só daqui algumas semanas, pois dia 4 teremos uma grande novidade na área...(sim, mais novidades).. o meu amigo Italiano esta vindo para o Brasil e ficará um mês aqui em casa. E só posso dizer que nessas próximas semanas a minha rotina não será nem um pouco próxima do tédio.
agora ficou com cara de gente!!!
ResponderExcluirhahaha o Breno sempre tem que avacalhar =)
ResponderExcluirtche! boas vindas! pena não poder estar aí contigo, mas fiquei surpreso com uma novidade, quem vem ao Brasil? Alessio ou Leo? Ou os 2?? Certamente passo aí pra dar um oi pra vocês! Abração!
Lucas Cargnin
quem vem é o Luca, um Italiano de Ivrea...eu acho que vc o conheceu...
ResponderExcluirParabéns Lucas, acho que agora vcs estão vivendo nas nuvens sem a intrusa...continue assim, sendo este rapaz que és.
ResponderExcluir