quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nostalgia


Crianças, ontem foi um dia muito importante para alguns dos meus amigos da Universidade. Como vocês sabem, eu já passei pelo processo de apresentação da minha tese de conclusão de curso, eu até já me formei. Mas alguns amigos meus ainda não tinham passado por esta fase. E somente ontem que eles finalmente chegaram a etapa final do curso. O grande dia da apresentação do TCC.
Para mim foi muito interessante entre dois aspectos; o primeiro era que eu já tinha passado por aquilo, e sabia como que eles estavam se sentindo na hora da apresentação. O segundo foi uma sensação de nostalgia, criada por diversos eventos simultâneos. Ao entrar na universidade, a minha cabeça foi bombardeada por momentos, memórias e emoções que eu havia vivenciado durante os meus estudos. Me lembrei dos amigos, das piadas e das burradas que eu fiz. Enquanto eu assistia as apresentações eu me recordei de toda a minha trajetória universitária, de tudo mesmo.
Eu vivo falando para os meus amigos que apesar de eu estar formado, empregado e encaminhado, ainda não caiu a minha ficha. Eu nunca me imaginei nesta situação que estou agora, sempre pensei que estaria cruzando as estradas com a minha Harley Davidson, trabalhando em um bar na beira de estrada, ou cozinhando os melhores pratos de comida na frança, mas jamais eu me imaginei que estaria com a minha vida encaminhada para o mundo profissional. Este talvez seja o Post mais gay que eu já fiz, mas eu acho que tenho todo o direito de mostrar como que eu estou totalmente confuso e inseguro com os meus 24 anos (Afinal, 24 é o número do viado).
A questão é, que eu estou velho, não tenho mais saco para as coisas que eu fazia antes e estou com dor nas costas constantemente. Mas, eu ainda tenho o meu melhor amigo ao meu lado, o meu ego. E nós conseguimos nos reinventar e criar um senso de satisfação além do imaginável. 
Meus caros, eu não posso dizer o quanto estou feliz com o andar da minha vida. Eu só sei que esta semana aconteceram diversos eventos que me fizeram refletir sobre tudo. As conclusões que eu tirei desta reflexão ainda não estão claras, por isso, eu me desculpo para voce, leitor, que foi corajoso o suficiente para chegar aqui. Para poupar a sua paciência vou resumir:
Parabens para todos aqueles que lutaram durante um ano inteiro para chegar no resultado que chegaram!
Eu espero que continuem com esta chama de vontade e ambição na sua carreira profissional e que ela nunca se apague!