Eu demorei um pouco para escrever este post, mas é que eu estava (estou) cheio de coisas para fazer e t0ambém eu tinha que pensar muito sobre o que eu iria escrever, porque este é um post muito importante.
Bom, vocês já sabem de toda a história do Robbie e como eu o conheci na Itália. Também já sabem que quando eu fui para Glasgow eu fiquei hospedado na sua casa e tive uma ótima viagem, um encantamento não só pela cidade, mas, principalmente pelo estilo de vida da família do meu amigo escocês.
Para muitos, a novela iria se acabar por ai mesmo. Mas essa é a grande virtude da vida, ela muda. Robbie Tennent decidiu vir aqui no Brasil para passar um tempo com os seus amigos Brasileiros.
Eu sei, que já tive vários amigos que vieram de fora e ficaram hospedados inclusive na minha casa, mas, o Robbie representa mais que uma simples amizade, ele é quase como o meu irmão da vida louca que eu tive em Torino. Claro que eu não posso entrar em detalhes das "Crazy stuff" que faziamos lá, mas posso dizer que foram bons, loucos momentos que vivemos.
De qualquer forma, eu estava muito contente com a chegada do Robbie aqui no Brasil, mas infelizmente, devido ao meu trabalho e as minhas outras atividades eu acabei não dando tanta atenção para ele. Claro que nós nos divertimos muito enquanto ele esteve aqui, e sem falar que ele aproveitou muito o Brasil, viajou para Sao Paulo, Rio, Foz e outros lugares com a sua namoradinha Brasileira. Mas, de alguma forma, eu acho que eu deveria ter largado todas as minhas obrigações e ter aproveitado mais a sua estadia.
Mas, a verdade é que, dois meses passaram tão rápido! Em um segundo ele tinha chegado e no outro ele já estava indo embora. Isso é realmente uma droga.
Por isso, eu decidi faltar o meu trabalho em plena segunda-feira para fazer um dia especial em homenagem ao Robbie. E devo dizer que foi tudo muito bom, foi um momento que eu realmente percebi o que era importante de fato na minha vida, e que o resto é só consequência.
Eu fiquei muito feliz com a vinda do Robbie para o Brasil e espero que ele volte mais vezes...ou que eu vá para Glasgow. De qualquer forma, em nome de todos os seus amigos Brasileiros: Robbie, OBRIGADO!
Nos vemos no Natal, talvez?